RSS

quarta-feira, dezembro 29, 2010

Counter Strike roubadooo!

Ahhh.. Mó raiva hein! Perdemos o jogoo.. Mas foi muito roubado.. De verdade, não só por eu ter perdido.. Mas é que tinha umas coisas impossíveis lá.. Tipo headshots quando a pessoa tá escondida.. Ou, por exemplo, o que aconteceu comigo.. O freeze time tinha acabado há literalmente 2 segundos e me mataram.. Se fosse na fy_pool_day, tudo bem, a tela é pequena.. Mas jogando na de_dust2, isso não é possível né! =\ Na primeira rodada, nós ganhamos.. Depois entrou o cara da Lan House pra jogar no time deles.. Ele deve ter posto algum cheat pra eles.. ¬¬" Isso com certeza explicaria o porque de eles não terem posto sXe na sala.. Mas enfimm.. Vamos deixar esse assunto de lado!

Sobre a questão do iPod Touch 4ª geração vs. iPhone 4, eu estou cada vez mais achando que devo comprar um iPhone, ainda mais agora que liberaram o desbloqueio e o jailbreak.. o iPhone tem várias vantagens que o iPod não tem, tirando que é mais fácil carregar um aparelho no bolso, do que um em cada bolso.. Hehehe.. E além do mais, tem o iPhone de 16GB que é U$ 100,00 mais barato.. Eu realmente não acho que vou precisar de um com muito espaço de armazenamento.. Eu gostava antes, pois costumava carregar as discografias completas de várias bandas, mas agora tenho meu notebook pra issoo.. ;P

Acho que é só isso.. Beijos!

Nenhum comentário: