RSS

sábado, dezembro 25, 2010

Natal


Eee Natal, tempo de ficar com a família.. Hehehe.. Mais um Natal como todos os outros, passado na casa da minha vó.. Infelizmente, a maioria dos pratos eram feitos de carne, aliás, todos os pratos salgados... Tive que me sustentar com o pavê da minha mãee.. Mas tava bom! Heheh.. ^^

O Cezar veio passar a véspera aqui, que aliás é no dia do aniversário dele.. Como to meio sem cash por enquanto, dei pra ele um porta-retrato da Imaginarium só com uma foto minha e uma de nós dois juntos.. Espero que ele tenha gostado.. =)

Bom.. Além disso, ainda teve videokê, poker e futebol no xBox 360.. Ah simm.. E minha prima que mora em Fortaleza veio passar um mês aqui com o noivo dela.. Já estamos até combinando umas horinhas na lan house com umas 10 pessoas pra jogar Counter Strike.. Heheh (Coisa de nerd né, mas eu gosto! Tenho até um clan.. Heheh)

Um típico Natal mesmoo.. Mas é sempre bomm ^^ Ah simm.. Ainda ganhei presentess.. Uhuu.. o// Ganhei 2 camisetas pretas e 1 perfume da Avon chamado Surreal Garden da minha avó.. Muito bomm! xD

Acho que é só por enquantoo.. Hehehe.. (Off: Um buzzkill pros alienados que não sabem: Se Jesus existiu, ele não nasceu no Natal.. Então parem de passar filmes sobre Jesus no Natal!)

Feliz Natal pra todoss!! Beijoss

Nenhum comentário: