RSS

domingo, dezembro 26, 2010

Dia chatoo..

Véspera foi muito boa, mas em compensação o Natal mesmo foi bem chatinhoo.. Principalmente porque eu e o Cezar nos desentendemos várias vezes.. Tudo por causa de besteirass.. Primeiro por causa desse blog.. E mais tarde porque ele queria que eu chegasse às 14hs na casa dele amanhã.. Aí eu fui explicar pra ele que não queria garantir um horário, pois ia almoçar ainda e se chegasse atrasada ele ia me encher o saco, como sempre (Eu não sou muito pontual, sabe? Já tentei mudar esse mau hábito, mas sempre que tento o universo parece conspirar contra mim.. '-' Então acho mais fácil simplesmente não marcar horários.. Ou então dar um horário mais amplo como falar que vou chegar das 13hs às 15hs para evitar brigas).. O problema, na verdade, não foi ele querer marcar um horário, mas foi o tom de voz que ele usou, como se tivesse mandando.. Isso que me deixou p*** da vida.. Eu sou uma pessoa que nasceu pra ser livre.. Seria ótimo se eu pudesse fazer isso namorando ele, mas às vezes ele dificulta um pouco.. =\

Bom.. Mas histórias à parte.. Estou viciada em um joguinho de computador.. Já venho jogando há mais de um mês e sempre que começo, num quero parar.. Rsrsrs.. Se chama Spore, é da Maxis.. Um amigo meu, Matheus, que me apresentou.. ^^ É um simulador.. No jogo, você começa como uma bactéria que vai crescendo cada vez mais até virar um peixinho, depois você consegue sair para terra.. Aí você vai evoluindo cada vez mais e ficando cada vez mais inteligente, até que você cria uma tribo.. É claro que, ao mesmo tempo, várias outras tribos surgem, algumas totalmente hostis, outras nem tanto.. Aí você escolhe se quer matar todo mundo ou tentar fazer aliados.. Então, depois que você ou vira aliado ou domina o seu planeta, você consegue criar uma nave espacial e sair pra explorar o universo.. E é claro, tem vários impérios esperando para serem descobertos nele.. É um jogo extremamente viciantee.. Hehehe.. E, até o ponto onde você cria uma tribo, seu personagem pode ser modificado quantas vezes você quiser.. É muito legal.. Um ótimo jogo pra quem gosta de simuladores.. ;D

Bomm.. Acho que por hoje é só.. Beijoos!

Nenhum comentário: