RSS

quinta-feira, dezembro 30, 2010

Trabalho adiado

Hoje recebi uma ligação do meu futuro chefe.. Infelizmentee, eu só vou começar a trabalhar dia 10 de janeiro, e não dia 3 como tinha sido previstoo.. Muito chato issoo! Queria começar a trabalhar logoo.. >.<" Ainda mais que esse trabalho parece que vai ser muito legal! Mas que ruim que não vou começar já semana que vem.. =\ Bom.. Fazer o que! Vou ter que aguardar mais uma semana..

Enquanto issoo, hoje fui na casa do Cezar.. Meus pais tão cada vez mais me deixando sair de carro sozinha.. Hehehe.. Preciso logo ter meu próprio carro.. >.<"

Mudando de assunto.. Assisti um filme bem legal lá chamado A Mentira, é sobre uma menina chamada Olive (Emma Stone), que de repente se torna a garota mais popular da escola quando, numa conversa no banheiro, fala para a amiga que perdeu a virgindade (só que é mentira!) e a garota mais certinha da escola, Marianne (Amanda Bynes) escuta e espalha para a escola inteira.. Mais tarde, Olive conhece Brandon (Dan Byrd).. Por ele ser gay, todos na escola zoavam com ele.. Então, ele pede ajuda dela fazendo-a fingir que transou com ele, para todos acharem que ele é hétero e pararem de encher seu saco.. Depois disso, vários meninos meio invisíveis da escola pedem a ajuda dela fazendo-a mentir em troca de vale-compras.. E essa é outra fofoca que se espalha rapidamente.. Depois disso, todos a veem como uma "vagabunda", apesar de ela não ter feito nada, só mentido.. Enfim, a história é mais ou menos isso.. É muito legal!

Mudando de assunto novamentee.. Decidi que vou mesmo comprar o iPhone 4! Só não sei ainda se vou comprar o de 16GB ou o de 32GB.. A diferença entre eles é de U$ 100,00.. É uma diferença bem considerável, sendo que posso comprar um pendrive de 16GB por R$ 50,00.. =P A única coisa que me preocupa é o contrato com a AT&T que tem que ser feito.. Eu li em alguns sites que dá pra comprar sem contrato sim, só não sei se o preço continua o mesmo.. =\ Bom.. Vou primeiro falar com o Rodrigo (namorado da minha prima que vai para os EUA) e ver o que ele acha, pois ele tem 1 desses, depois decido definitivamente.. Heheh ;D

Beijos!

Nenhum comentário: