RSS

terça-feira, janeiro 18, 2011

Decepcionada, mas fazer o que..

Bom.. To um pouco chateada essa semana, porque minha prima não conseguiu trazer meu iPod.. Ela até podia, afinal é um aparelhinho sonoro só.. É só você jogar a caixa fora e ir escutando.. Quem ia falar que você comprou nos EUA? Mas enfim.. Ela escolheu não comprar, pois eles já estavam trazendo U$ 3.000,00 de eletrônicos (um MacBook Air e partes de um super computador, super mesmoo o.O) sem declarar nada (sendo que se passar de U$ 500,00 de eletrônicos, você tem que declarar os objetos que você está levando e pagar um imposto sobre eles), aí eles ficaram com medo de descobrirem e eles terem que pagar 50% de multa e mais 50% dos impostos, então acharam que se fossem pegos, não ia valer a pena eu comprar o iPod pelo preço que iria ficar, mas, de novo, quem iria dizer que eles compraram lá? Enfim.. To um pouco revoltada, mas a vida segue em frente né.. Qualquer dia eu compro um aqui mesmo.. Ou vou lá comprar.. Bom.. Isso é pra eu aprender que não posso confiar em todo mundo..

Nenhum comentário: