RSS

segunda-feira, janeiro 31, 2011

Dia de comprass.. hunf!

Sexta não foi um dia de compras como eu esperava.. Primeiro fui na Matsumoto ver se encontrava algum fichário decente.. Não encontrei, então decidi comprar o que vi na Makro mesmo, que não era tão bonito, mas era útil.. Comprei só folhas pra fichário lá.. Depois disso, eu e o Cezar fomos até a Galeria do Rock pra eu fazer meu piercing.. Doeu mais do que o da primeira vez, que, aliás, não doeu... Mas tudo bem.. Depois disso fomos testar um cupom que comprei no Veja Descontos.. Eram 2 pastéis salgados + 1 pastel doce + 1 suco de 400ml.. Comprei mais pra testar mesmoo como funciona.. Enfimm.. Muito bom os pastéis.. Eles são de tamanho normal, só que eles vem tão recheados que só um já enche demais! Heheheh.. Em seguida, fomos pro Bar do China (é um bar meio que ponto de encontro.. Nossos amigos sempre vão lá quando estão por perto.. Heheh).. Bom.. Então, é claro, encontramos um amigo nosso lá.. Aí acabamos ficando mais um tempinhoo tomando umas cervejas.. Heheh.. Depois disso chegou ainda mais 3 amigos, mas logo foram embora e eu e o Cezar também.. Acho que era umas 22h já.. Fomos pra casa delee.. Chegando lá, acabamos brigando um pouco, mas depois ficou tudo bem.. =)

Depois fui embora.. E ah sim! Meu pai foi me buscar na casa do Cezar, então aproveitamos e passamos no Habib's pra comprar umas esfihas.. Aí meu pai parou no meio da rua e ficou me apressando pra descer e ir comprar.. Acredita que eu travei a porta com meu dedo indicador direito no meio? -.-" Como eu sou quase albina, hoje meu dedo tá roxo e inchado ainda.. Heheh.. Mas tá bem melhor do que na sexta, que inchou muuuito, mas muuito mesmo, acho que nem um anel tamanho 30 passava nele.. Parecia que ia explodir.. o.o" Mas tá melhor já! =D

Bomm.. Essa foi minha sexta.. No sábado eu fui dar mais um passeio pra ver se achava algum fichário.. Eu, meu pai, a Rita e a Deda fomos no Armarinhos Fernando.. Nossaaa.. Que inferno lá! @.@ Quase morremos no meio de tanta genteee.. Muitoo calorrr.. >.<" Depois demos uma passada na Kalunga que estava muuito mais tranquila.. Comprei algumas coisas só, como canetas, lapiseiras, etc, etc.. Mas nada de fichário..

E domingo eu fui pra casa do Cezar.. Assistimos A Hora do Pesadelo.. O antigão mesmo.. Nunca tinha assistido! Só assisti o remake mesmoo.. Legalzinho, mas num dá muito medoo.. =P É um filme meio sem noção na verdade, principalmente o final.. Rsrsrs.. E com sangue falso e efeitos especiais zuadinhos.. Mas no geral, é um filme bom pra época.. Gostei mesmo de ver o Johnny Depp no seu primeiro filme.. *-* Heheh.. xD Antes disso, aproveitando que eu estava de carro, fomos no Carrefour e no Habib's comprar algumas besteiras pra comer durante o filme.. Hehehe.. Hummm.. Pastéis de belémm.. *-*

E hoje, novamente, estou no trabalhoo.. Hehehe.. Mais tardee vou pra casa do Cezar assistir A Hora do Pesadelo 2.. Hahaha.. E amanhãaa.. Começa minha facul! *-* Uhuuu.. o//

Mudando de assuntoo.. Achei um site bem interessantee ontemm.. Se chama Click Final... É um site de leilão online.. o.o Tem muitass coisas muito loucas pra dar lances.. Tipo.. Playstation 3, Notebooks, Computadores, GPS, Celulares, iPods, iPhones, etc, etc.. Parece ser muito legal! Tipo, todas as ofertas começam com 1 centavo e as pessoas só podem ir aumentando 1 centavo de cada vez.. Então mesmo que um ítem tenha 5000 lances, o preço seria R$ 50,00.. Hehehe.. O único problema, é claro, é o frete.. Quanto mais caro for o ítem, mais caro é o frete, mas também nada exagerado.. Por exemplo, o PS3 tava com um frete de R$ 99,00.. Mesmo assim, comprar um por R$ 100,00 num é nada né! Heheh.. Bom.. Quando você se cadastra, você recebe 5 lances gratuitos.. Eu to vendo se consigo comprar alguma coisa com esses 5 lances.. To querendo a coleção completa de aniversário do Friends *-*, mas vai ser meio difícil por que o leilão disso vai começar às 20h00 e eu vou estar na casa do Cezar nesse horário, apesar de que pode dar lances antes.. Enfim.. Quero ver se consigo alguma coisa, pra só depois comprar mais lances, porque cada lance é R$ 1,00.. =P Depois eu conto! Hehehe

Beijos!

Nenhum comentário: