RSS

quarta-feira, janeiro 05, 2011

Dia de futebol em dobro

Hoje os meninos decidiram jogar futebol de tarde... E de noite! Tavam acabados depois do primeiro jogo já.. Imagina depois do segundo.. Hehehe..

Ahh.. Eu liguei pra Arte São Paulo pra ver quanto é o curso de teclado e violão.. É R$ 160,00 por mês com 1 hora por semana.. E R$ 320,00 com 2 horas por semana.. Achei meio carinho, mas sei lá né! Vou ver outros lugares deopis.. Liguei também pra Confederação Brasileira de Hapkido.. Um chinezinho atendeu e ficou falando pra eu ir lá visitar o lugar.. Rsrsrs.. Mas não falou quanto era.. =P Depois talvez eu visite lá.. Até que não é longe de onde eu vou trabalhar..

Nossa.. Eu tava vendo vários sites de compras coletivas.. Achei um que tinha um PSP de R$ 999,00 por R$ 399,00.. o.O" Fiquei inconformadaa.. >.<" Hehehe.. Bom.. Fazer o que.. Da próxima vez eu compro.. Hehehe..

Sabe.. Eu tava calculando e eu não sei se vai dar pra comprar tudo que eu quero esse ano e fazer os cursos.. '-' Mas enfimm.. Vou tentar.. Hahaha

Beijoss

Nenhum comentário: