RSS

sexta-feira, janeiro 28, 2011

Fichário impossível de achar

Ontem fui em tudo quanto é supermercado com a minha mãe e o chatinho do meu primo Gabriel.. Fui na Makro, Carrefour, Extra, Wal-Mart.. Enfim, tudo quanto era lugar.. o fichário melhorzinho que eu achei era R$ 50,00, mas num era muito legalzinho, apesar de que parecia bem útil pelo fato de ter uma pastinha interna e talz.. O mais bonito que achei foi um preto com umas caverinhas por R$ 40,00, mas também era só isso, não tinha absolutamente nada, nem um compartimento extra sequer.. Acabei não comprando nada.. Vou ver se hoje vou numa loja que tem na 25 de março com o Cezar.. A loja se chama Matsumoto.. Pelo que eu ouvi falar de uma moça, os fichários mais baratos que ela encontrou foram lá.. Só espero que tenha algum útil e agradável aos olhos.. Heheheh..

Hoje, quero ver também se faço novamente meu piercing no nariz.. Vou ver se dá pra por direto a argolinha mais grossa, porque esperar um mês pra por uma argola que vai fazer meu nariz voltar a ficar dolorido num rola né! Enfimm.. Quero ver se faço isso também.. E se num aproveito e passo na Ikesaki no caminho pra comprar algumas coisas.. Heheheh.. =)

Bomm.. Hoje é dia de compras! Hahaha.. Só quero ver o dinheiro pra pagar tudo depoiss.. Heheh.. >.<"

Beijos!

Nenhum comentário: