RSS

quarta-feira, janeiro 05, 2011

Filmes

Mais uma das minhas tarefas já está começando a ser cumprida:

Voltar a fazer uma lista dos filmes que eu assistir.

Hoje eu e o Cezar assistimos dois filmes na casa dele.. Assistimos Os Mensageiros, que já é antiguinho, mas ainda não tinhamos visto.. E Terror em Silent Hill, que também é antiguinho e eu já assisti milhões de vezes, mas o Cezar ainda não tinha assistido tudo.. Hehehe.. Os Mensageiros é legalzinho até, mas o fim acabou com o começo, entãooo não gostei taaanto.. Apesar de que o filme é muito bem feito.. =)

Terror em Silent Hill eu adoro! Tem algumas coisas que eu ainda não me conformo no filme, como por que a Cybil não entrou no elevador? =\ Enfim.. Pra quem não assistiu, assista! Mal posso esperar o Silent Hill 2.. Hehehe.. Deu vontade de jogar agoraa.. Pena que não tenho o Silent Hill do xBox 360.. =\

Beijos!

Nenhum comentário: