RSS

sábado, janeiro 22, 2011

Just Dance

Minha prima trouxe um jogo muito divertido dos EUA pra a gente jogar no Wii.. É o Just Dance! Hoje ela trouxe aqui em casa porque o espaço é maior.. É um joguinho que tem um pouco mais de 30 músicas pra dançar.. Cansa muuuuuuito, mas é muito divertido também! Rsrsrs.. Eu gosto especialmente porque eu ganho de todo mundoo! Hauhauauhahuhau.. E olha que eu não sei dançar.. Bom que eu tenho ritmo (metida, né?).. Rsrsrs.. Mas enfimmm, é muito divertidoo mesm! E é uma verdadeira malhaçãoo.. Joguei 2 vezes hoje.. Uma vez de tarde e uma vez agora pouco! Você realmente sai com a camiseta ensopada desse jogo.. É muito bom.. Rsrsrs.. Enfimm.. Pra quem tem o Wii, compre esse jogo que você não vai se arrepender! Tem Survivor, MC Hammer, Blondie, Elvis Presley, Kylie Minogue, Katy Perry, Spice Girls, etc, etc... Tem o Just Dance 2 também, mas esse ela não trouxe infelizmente.. Esse parece ser bem legal também.. Aparentemente conta com músicas dos Rolling Stones, Avril Lavigne, The Ting Tings, Jackson 5, etc... Enfimm.. Muito divertido! Que bom que o videogame ficou aqui em casa, aí posso jogar mais! Hauhahauhauahuah.. Quem sabe eu não aprendo a dançar né?? Rsrsrs xD

Beijos!

Nenhum comentário: