RSS

quinta-feira, janeiro 06, 2011

Mais filmes

Hoje assisti mais dois filmes na casa do Cezar.. Assisti Corrida Mortal 2 e Corram Que o Agente Voltou.. Corrida Mortal 2 é muito bom até, mas acho que eles perderam parte da brutalidade do primeiro filme tentando explicar como tudo começou.. Mas é legal.. Heheh.. Só é uma pena que não tenha o Jason Statham nesse filme.. Adoro o sotaque dele! xD

E Corram Que o Agente Voltou é sobre o MacGruber.. Pra quem assisti Saturday Night Live, sabe quem ele é.. Hehehe.. Ele é uma cópia desastrosa de MacGyver.. O filme é bem exagerado como deveria ser qualquer paródia.. Lembra bastante de Johnny English com Rowan Atkinson.. Bom.. O filme tem algumas cenas "picantes" hiláriass.. Rsrsrs.. É recomendado pra quem quiser dar umas risadass.. Hehehe..

Tirando isso, não tenho muito pra contarr acho.. Só que estou ansiosa pro meu trampo começar! E to morrendo de fome.. ._. Bomm.. Vou ver se como algoo.. ;D

Beijos!

Nenhum comentário: