RSS

sábado, janeiro 01, 2011

Oficialmente um novo ano

É isso aí! Feliz ano novo pra todos! Que este ano traga muitas felicidades e paz pra todo mundoo! =D Esse ano eu sinto que vai ser bom, ano dos Geminianos! Ééééé, aí sim! Chegou nossa vez.. Heheheh..

Já fiz até uma simpatiazinha (bomm.. Quem não faz no começo do ano? Heheh).. Pegar 7 sementes de uvas, fazer um desejo pra cada uma e embrulhar em um papel alumínio e guardar na carteira.. Para os que não tem carteira, igual eu pois minha carteira foi furtada, é só guardar na bolsa.. Hehehe.. Isso serve para trazer sorte e, espero, dinheiro! ;D

Bomm.. Hoje acordei extremamente tarde.. Se não me engano, eram 16h32 quando acordei.. Mas tudo bem! Meu irmão estava assistindo Naruto Shippuden de novo.. ;P Se o Naruto mesmo não tivesse taaaantos episódios, eu até consideraria assisti-lo, mas mó preguiça hein! Bom.. Quem sabe algum dia não me dá a louca e eu assisto tudo.. Porque começar pelo Shippuden num tem graça.. Mesmo quem falem que é melhor que o normal, eu vou perder uma grande parte da história começando por ele.. =P Prefiro, por enquanto, assistir os animes que tem menos capítulos, como Fullmetal Alchemist, Gundam Wing, Shaman King, Chrno Crusade, etc..

Enfimm.. Logo depois, o Cezar chegou aqui em casa.. Aí jogamos Naruto Shippuden - Ultimate Ninja Storm 2 e Call of Duty - Black Ops.. Depois descemos para comer um poucoo.. Heheheh.. Eu e o Cezar fizemos um dueto no videokê cantando músicas dos Beatles, Elvis, Bee Gees, etc.. ;P Em seguida, fomos ver os fogos de artifício na praça aqui do lado.. E eu, Cezar, Priscila e Victor jogamos tranca até agora pouco.. Depois eu fui levar o Cezar em casa e a festa acabouu! Pelo menos aqui em casa.. ;P

Um ano novo típico.. Espero poder viajar no próximo.. Seria muito legal passar um ano novo diferente..

Por enquanto é só isso! Ah sim! E meu pedido para o Rodrigo e a Priscila me trazerem um iPod Touch 4ª geração já foi feito! Mal posso esperar pra tê-lo em minhas mãoss *-* Ele vai fazer uma grande diferença, eu sinto isso! Hehehe..

Bomm.. Por enquanto é só aguardar.. Aguardar o iPod e aguardar o trampo e a facul começar! Quero tudo isso logooooooo! >.<"

Beijos!

Nenhum comentário: