RSS

domingo, janeiro 09, 2011

Trampo amanhã

Amanhã começa meu trampo! Uhuu.. o// Vou trabalhar no site Turma Urbana.. É um site de compras coletivas que, atualmente, está em construção.. Mas em breve tá aí e eu vou cuidar dele! Hehehe.. To ansiosa pra começar desde que fiz a entrevista.. Heheh.. Mal posso esperar pra ver o que vou fazer láa.. =) Cuidar de um site deve ser bem legal.. ^^ Só espero que eu não fique entediada.. Pelo menos posso acessar qualquer coisa lá no escritório em que vou trabalhar e vou ter um pc só pra mim! Ahhh.. E pra quem já ouviu falar de programas de acesso remoto.. Já até arrumei o LogMeIn aqui no meu notebook pra acessar de lá.. Heheh..

Só tenho que arrumar minhas coisas antes de irr.. Não sei o que levo ainda.. Bomm.. Daqui a pouco eu vou ter que fazer isso..

Mudando de assunto, hoje assisti Atividade Paranormal 2.. Difícil achar uma legenda boa pra esse filme viu! Por mim, eu assistiria sem legenda.. Hahaha.. Mas o Cezar não ia entender, então precisava de uma legenda.. E achei! o/ Bem legal o filme até.. É um complemento do primeiro, né! Só notei isso no final.. Mas bem que eu achei aquela Katie bem familiar mesmo.. Heheh.. Enfim.. O filme é meio entediante, mas até que num é ruim.. É claro que tem aquelas partes em que você num tem nem noção do que tá acontecendo, porque fica tudo escuro e a câmera se mexe muito rápido, aí não dá tempo de ela focalizar qualquer coisa.. Bom.. Mas em geral, é um filme "assistível".. Heheh.. Só queria saber: 1) Se a história é real; 2) Se as filmagens são reais ou se é em estúdio.. Por que é estranho que os "atores" tenham o mesmo nome dos personagens.. Isso indicaria que o filme e as filmagens são reais.. Mas sei lá né! Qualquer dia eu descubro.. Heheh

Beijos!

Nenhum comentário: