RSS

terça-feira, janeiro 11, 2011

Trampo novo

Primeiro dia - Tive basicamente só que entregar meus documentos (RG, CPF, Carteira de Trabalho, etc) e dar uma voltinha na República pra fazer um exame médico, que não passou de um exame de audiometria (é um onde você põe headphones e quando você ouvir um apito, você levanta a mão do lado em que o apito foi.. Não sei pra que tive que fazer, mas enfim..) e uma conversa muuuito rápida (muito mesmo!) com o médico com um exame pra verificar minha pressão sanguínea..

Segundo dia - Não tive muito o que fazer, pois meu pc ainda não tinha chego.. Então fiquei lendo "Os Sete" do André Vianco.. Depois meu chefe chegou e ficou conversando comigo e com a Fernanda, que trabalha na mesma sala que eu.. Ficou contando seus tempos de rockeiro e os shows que já foi.. (Ele foi no do Queen e no do A-ha, entre muito outros! Invejaaa.. >.<" Só faltou The Beatles na lista.. Hehehe) Bomm.. Depois fui almoçar com a Camila, minha prima, que trabalha bem pertinho de mim.. E, como não tinha mais nada pra fazer, fui pra casa depois do almoço.. Hehehe.. ;D

Amanhã, segundo o Érico, meu chefe, meu computador já vai estar prontinho.. Bom.. Só vai faltar instalar o Photoshop e o CorelDraw.. Mas tudo bem.. Heheheh..

Beijos!

Nenhum comentário: