RSS

domingo, janeiro 02, 2011

Um segundo dia muito bom, pelo menos =)

O primeiro dia do ano não foi tão bom, mas o segundo em compensação foi ótimo! =D Acordei 8hs hoje.. Já estou melhorando! Hehehe.. Aí umas 15hs fui pra casa do Cezar hoje também.. Nos divertimos muito! Sai de lá agora pouco.. ^^ Heheh

Mudando de assunto, vou ver se continuo minhas lições de francês no Livemocha.. Eu acho que é um idioma muito legal.. Apesar de que gosto de todos idiomas.. Hehehe.. Mas não dá pra aprender tudo de uma vez né! Quem sabe um dia eu não seja uma super poliglota.. Hahaha! Bilíngue, pelo menos, eu já sou.. Pois falo português (óbvio!) e inglês fluentemente.. Sabia bastante de espanhol também, mas fui esquecendo por falta de interesse.. Agora não lembro quase nada.. >.<" Bom.. Vamos ver se o francês não se torna meu 3º idioma agora.. Hehehe..

França é um país que eu definitivamente gostaria de conhecer algum dia.. É uma pena que os franceses são conhecidos por não serem tão simpáticos com estrangeiros.. Porque lá deve ser um país muito bonito! Com certeza está na minha lista de lugares pra visitar.. =D

Nenhum comentário: