RSS

sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Cursos e oficinas gratuitas

Gentee.. Ontem meu professor de História da Arte deu uma aula incrível! De verdadee.. Nós fomos para o estúdio de TV e lá ele fez uma apresentação de slides sobre como a arte foi evoluindo até o período da Arte Moderna, que é de onde a gente vai começar a estudar esse semestre. O que mais impressionou realmete, não foi nem os slides nem nada disso, foi o tanto de coisas que o professor sabe! Ele é sinceramente a pessoa mais culta que eu conheço, inteligente demais! Sem brincadeira... Quem tiver uma aula com ele, não vai se arrepender.. E aproveitem, pois ele sempre dá palestras e aulas por aí! O nome dele é Luiz Roberto Lopreto... Eu passei o site dele há alguns posts atrás.. Mas pra quem quiser é Curso de História da Arte.. De verdade, se ele for dar alguma palestra por perto, participem pois vocês vão se impressionar.. xD

Ahh.. Aliás, ele vai dar uma palestra agora dia 26/02 (sábado).. O nome da palestra é Edward Hoppen - Outras poéticas.. Na Livraria da Vila na Alameda Lorena, 1731 - Jardim Paulista.. É as 11h00.. Compareçam! Heheh..

Outra coisa também.. Ele passou alguns locais com cursos gratuitos e tal, especialmente voltado às artes e ao cinema.. Infelizmente, os horários coincidem com meu trabalho ou minha faculdade, mas se eu tiver uma oportunidade, com certeza eu vou comparecer.. Os locais são:

- Oficina Cultural Oswald de Andrade (Pra quem quiser, nesse site tem várias oficinas culturais, incluindo a de Oswald de Andrade.. Lá tem todas as programações dos cursos direitinho)
- Centro Cultural de São Paulo

Dêem uma olhada, pois tem alguns cursos bem interessantes pra quem gosta!

Beijoos!

Um comentário:

Ecúmeno disse...

Não sabia que você tinha um blog, adorei e já está salvo nos favoritos para eu ler mais tarde com calma. Beijos e obrigada pela visita. ;)