RSS

sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Down, down, down..

Nossaa.. To me sentindo tão pra baixo essa semanaa.. Ainda fiz um teste da revista Veja do dia 12 de janeiro que o Matheus me passou também.. Era um teste pra medir o Quociente de Beleza.. Ele mede sua genética, hábitos e estilo.. Minha genética já num é muito boa.. Tenho tendência a ganhar peso e tal.. Depois hábitos.. Vixis.. Me ferrei nesse.. Rsrsrs.. E estilo, que não está muito bom ultimamente (quando digo ultimamente, quero dizer últimos 2 ou 3 anos).. Enfimm.. Me ferrei geral.. Rsrsrs.. Vejam meus resultados:

Genética: 81 (máx.: 129)
Se você fez menos do que 109 pontos, isso indica que seu Quociente de Beleza (QB) é afetado por características genéticas temporais. Em outras palavras, se o que o(a) incomoda são bolsas sob os olhos ou novas linhas e rugas, isso não se resolve apenas com cuidados pessoas de rotina. Se você deseja melhorar sua aparência, uma das opções é consultar um cirurgião plástico para discutir quais procedimentos podem ajudá-lo. Lembre-se: se você decidir ir em frente com a plástica, informe-se bem sobre o médico e o procedimento - e tenha expectativas realistas sobre as mudanças. Evidentemente, há outras formas de aumentar seu QB nesse quesito. A cirurgia pode ser um excelente caminha, mas pode não trazer resultados subjetivos - uma mulher insegura emocionalmente com um nariz grande será uma mulher emocionalmente segura com um nariz delicado.

Hábitos: 52 (máx.: 155)
Se você fez menos do que 107 pontos há várias iniciativas que você poderia tomar para melhorar seu QB, sobretudo no que diz respeito aos hábitos cotidianos. A boa notícia é que isso está inteiramente sob seu controle. Cuidar da beleza da pele tem de entrar definitivamente em sua rotina diária. Uma boa alimentação também melhora a aparência da pele, dando a ela brilho e vitalidade. Se sua pontuação foi baixa no quesito "sono", saiba que não dormir o suficiente (a saber, de 7 a 8 horas por noite) afeta a sua aparência física. Quem quer ter e manter um QB alto precisa ainda se exercitar. Não há beleza na flacidez muscular. Por fim, nem todo o Botox do mundo pode remover a preocupação do rosto. Stress constante é sinônimo de rugas, infelizmente.

Estilo: 0 (máx.: 46)
Se você fez menos do que 35 pontos é essencial que tome consciência de que a forma como você trata do rosto e do corpo e escolhe as roupas, além de determinar um índice alto ou baixo de QB, estabelece o tipo de relação que você terá com o mundo. Na hora de se vestir, verifique se não está acentuando o negativo e escondendo o positivo. Não espere estar no peso ideal para investir em roupas - foque o "agora". Se você teve uma baixa pontuação na parte relativa a cabelos, saiba que eles denunciam sua falta de cuidados. A aversão à maquiagem também costuma roubar pontos do QB de mulheres, especialmente depois dos 35 anos. Com prática, ela não tirará mais do que cinco minutos do seu tempo.

Bom.. No final de tudo issooo.. Auto-estima = -250 >.<"
O que me alegrou um pouco foi ver que os famoso também não se deram tão bem em alguns quesitos.. Hihih.. Tirando a Ana Hickman, mas também é a Ana Hickman né..

Pra quem quiser dar uma olhada, é só baixar a revista clicando na capa lá em cima... =)

Enfim.. Preciso logo dar um up mesmoo.. Eu falei que ia passar na Riachuelo essa semana pra ver se tinha a jaqueta, mas nem deu.. A Riachuelo não é tão perto daqui quanto eu pensava.. Não que seja longe.. Dá pra ir a pé, acho que é até mais perto do que minha faculdade.. O problema é que é na direção oposta.. Heheh.. Mas amanhã qualquer coisa eu dou uma passada no shopping e vejo.. Aí aproveito e compro umas roupass.. *-* Heheh.. Só num sei com que dinheiro.. >.<" Mas tudo bem.. Heheh

Beijos!

Nenhum comentário: