RSS

quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Mochilas e marcas

Nossa.. Eu tenho um certo problema com moderação, sabe? Pra falar a verdade, eu prefiro estar sempre prevenida.. Não, eu não carrego um monte de remédios pra lá e pra cá.. Rsrs.. Mas quem ver minha mochila deve achar que eu tenho algum problema.. Porque eu vou jogando coisas dentro até quase explodir, coisas úteis até e totalmente inúteis também.. Rsrs.. Vejam o que tem dentro da minha mochila hoje:

- Fichário (com folhas, blocos de post-its e canetas preta, vermelha e azul)
- Estojo de canetas.. (apesar de que só tem tesoura, grampeador, compasso, borrachas, branquinho, lapiseiras, etc.. caneta mesmo tá dentro do fichário só.. hehe)
- Estojo de maquiagem (com lápis, rímel, gloss, pó compacto, blush, lixa de unha, pinça, base, presilhas e gel secativo pra espinhas.. =P)
- Estojo de óculos e meu óculos de grau
- Carteira (que comprei ontem.. tão lindaaa *-* rsrs)
- Prancha (cof, cof.. pois é né..)
- Escova de cabelo
- Livro "On Camera" do Harris Watts
- Livro "A Lista de Schindler" do Thomas Keneally
- Guarda-chuva
- Protetor solar FPS 30 oil free de spray
- Chaveiro com chaves de casa, do escritório e da minha gaveta
- Perfume Sol da Natura
- Desodorante da Adidas
- Creme para as mãos de silicone da Avon
- Outro bloco de post-it grande
- Vários recibos jogados
- Garrafa d'água
- Fones de ouvido do celular
- Fones de ouvido normal

Acho que sóo.. Rsrs.. Eu tento me prevenir de qualquer coisa sabe? Mais relacionado a estética talvez, mas enfim.. Rsrsrs..

Bomm.. Mudando de assunto.. Mais ou menos.. Vou ver se esse final de semana tomo um solzinho.. Em qualquer lugar que seja, nem que seja na laje.. Hahuuahhuaahu.. Só pra ver se tiro essas malditas marcas do meu braçoo.. ¬¬" São marcas de mangas, sabe? Essas marcas foram feitas no dia 24 de outubro de 2009.. (Eu só sei disso, porque foi no mesmo dia em que eu comecei a ficar com o Cezar.. Heheh..)

Eu tava no Parque da Juventude, vendo os meninos jogarem bola embaixo daquele sol de rachar.. Fiquei só uma meia horinha no sol, porque não tive escolha.. Aí quando apareceu uma vaga na sombrinha eu fui pra lá... O que eu não esperava é que só essa meia hora fosse o bastante pra me deixar um pimentão.. E como eu estava de camiseta, só queimou a parte que estava a mostra né! Heheh..

Muito cômico foi quando eu levantei a manga da camiseta, todo mundo até tomou um susto! Hauhahuahuha.. Porque eu sou extremamente branca, então dava pra ver bem como eu tinha me queimadoo.. O Xam (amigo do Cezar) pôs o braço em cima do meu e tirou uma foto.. Como ele é moreno.. Quem não soubesse que eram dois braços na foto, ía jurar que era um sorvete de napolitano.. Hahuahuahuhua.. Tinha a parte branca, vermelha e marrom certinho.. Num sei se ainda tem a foto.. Qualquer coisa eu posto aqui.. Rsrsrs..

Mas enfimm.. A marca persiste até hojee.. Porque não fui mais pra praia nem nada.. E eu não to aguentando mais não poder usar regata nesse calor do inferno por causa dessa marca.. Então eu vou me livrar dela nesse fim de semana, não importa como! Rsrsrs

Beijos!

Nenhum comentário: