RSS

quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Sem ideias

Tem dias aqui que minhas ideias já eram! Rsrsrs.. Essa semana eu tenho que fazer 7 cartões, cada um com seu design combinando com o logo e tenho que inventar um logo para uma escola.. =P Nunca vi uma escola sem logo, mas enfimmm.. Mas sabe quando dá um bloqueio? É assim que eu estou agora.. Complicado viu.. -.-"

Mudando de assunto.. Alguém já viu um programa chamado After Effects? Pra quem não viu, ele serve para colocar efeitos especiais em vídeos.. É bastante usado e eu vou supostamente usar no meu curso.. Meuu.. É muito loucoo! Hauahuahuhauahu.. Já baixei no meu pc faz um tempinhooo.. Só falta o tempo pra aprender agoraa.. Rsrsrs.. Mas dá pra fazer uns efeitos bem legais mesmoo.. Olha um vídeo dos fãs de DBZ.. Esse ficou muito bom até.. Hehehe..

Beijos!

Nenhum comentário: