RSS

segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Tantas coisass

To com tanta coisa pra fazer, que nem sei por onde começar! o.o"

Só na faculdade, tenho que fazer uns 4 trabalhos já... Por enquanto!
No trabalho, tenho que fazer uns 15 cartões diferentes, mais 1 panfleto e outras coisas...
Tirando que tenho que organizar minhas planilhas, meu notebook todo e meu pc do trabalho..
E.. Mais importante.. Tenho que comprar roupas novas.. >.<"

Bomm.. Tudo bem.. É só eu administrar meu tempo.. Né?

Enfim.. Esse final de semana assisti alguns filmes.. "Assisti" Caça às Bruxas.. E eu digo com aspas, pois durmi grande parte do filme.. Rsrsrs.. Não que seja um filme ruim, mas é que eu tava com sono mesmo! Heheh.. E assisti também Presos no Gelo 2.. Como nem eu, nem o Cezar assistimos o primeiro, a gente ficou meio perdido.. Mas tudo bem.. É um filme bem legal até.. =) E é em norueguês! Hehehe.. Bomm.. Assistam!

Voltando ao assunto das roupas.. Estou cansada de usar minhas roupinhas básicas e sem personalidade, sabe? Preciso realmente de roupas novas! E excêntricas! Não, não vou me vestir igual o Chapeleiro Maluco.. Mas quase.. Heheheh.. Aliás, ainda quero minha jaqueta Perfecto vermelha.. =\ Vou ver se hoje dou uma passada na Riachuelo pra ver se os boatos de que lá tem uma de couro sintético são verdadeiros.. Heheh.. Bomm.. Como está na minha lista, esse ano vou mudar radicalmente meu estilo.. o/// É só eu ter dinheiro.. ._.

Beijos!

Nenhum comentário: