RSS

quarta-feira, março 23, 2011

Facebook

Bom.. Eu sei que eu deixei meu blog meio de lado essa semana, mas é que tá tudo muuuito corridoo.. o.o" Eu to ficando louca já! Só no meu trabalho eu to tendo que cadastrar todas as filiais da Fisk no site do Club Serben.. Poxa, eles tem filiais até na Angola.. o.O Rsrs.. Mas enfim.. Eu to tendo também que terminar um trabalho com a Bruna pra sexta.. A gente mal começou! Só fizemos o roteiro, ainda temos que fazer o storyboard (tipo desenho em quadrinhos) e tirar as fotos, coisa que vamos fazer hoje se der tudo certo..! Heheh.. Ah simm.. E ainda vamos modificar algumas fotos no Photoshop.. Colocar uns efeitos e tal! Espero que dê tempo de fazer tudo isso em 2 dias.. >.<"

Mudando de assunto, esse domingo eu fiz um Facebook.. o/ Ainda convenci o Cezar a fazer também, mas ele num gostou muito.. Rsrs.. Eu gostei até, achei que é bem mais completo que o orkut.. Já viciei nos joguinhos.. Rsrs.. Principalmente no Tetris Battle e no Cityville.. Heheh.. Acho que eu num devia ter feito Facebook essa semana.. ._." Rsrs.. Ele tá me atrasando mais ainda! Heheh.. Apesar de que é bom ter uma distração às vezes.. Relaxa um pouco.. =) O único problema é que ele tem uns bugs loucos.. Enche o saco isso.. Mas tudo bem.. =P

Bom.. Vou ver se termino de cadastrar as filiais aqui porque se eu num terminar hoje, eu vou ficar muito p***.. Heheh.. Droga de Face.. Rsrsrs

Obs.: Acabei de lembrar que hoje tenho dentista.. ç.ç

Beijos!

2 comentários:

Fernanda disse...

Olha eu aki de novo....
Também quero jogar Cityville...
Todo mundo fala deste joguinho...
Mas preciso falar,como é que vc consegue tempo pra manter um blog??Cada vez que dou uma olhadinha no blog (segunda vez) fico besta...Espero que dê tudo certo no seu trabalho...beijos Fe.

Deborah disse...

Oiee Fe ^^

Cityville é viciante.. Rsrs.. Joga lá! Aí nós viramos vizinhas.. Rsrs.. Mas você tem que fazer um Face primeiro né.. ;P

Eu ainda num sei, já fiz tantos blogs e eles acabaram abandonados, nem sei se existem ainda porque nem isso eu chequei.. Rsrs..

Mas esse daqui eu to tentando manter.. Sempre que surge uma oportunidade ou quando eu acho algo interessante, eu tento postar.. Hehe.. =)

Beijooss