RSS

quarta-feira, março 30, 2011

Trabalhos

Bomm.. Ultimamente, os professores da facul tão passando muuuuitos trabalhoss e com o prazo tão pequeno.. ._." Tenho um trabalho pra entregar amanhã, dois pra sexta, mais um pra próxima segunda, outro pra terça.. Quarta, então, eu tenho um gigante pra entregar! o.o" Ai, ai.. To ferrada.. Mas tudo bemm.. É só fazer "whoosah" e massagear a orelha como o Marcus faz no Bad Boys 2 e relaxarr, que vai ficar tuudo bemm.. =D >.<"

Enfim.. Estou fazendo agora o trabalho de amanhã.. Tenho que fazer um vídeo com 21 fotos.. Uma parte daquelas que eu tirei na Liberdade e mais algumas que eu tenho que tirar em casa ainda.. =P Por enquanto, estou só fazendo as animações do início e as transições de um pretexto para o outro.. É legal como as animações vão surgindo na minha cabeça.. Já to criando até uma historinha.. Rsrs.. ^^ Espero que fique bomm e o professor goste.. Heheh..

A única coisa que ainda estou em dúvida é a música.. Tenho que encontrar uma que conecte todas as imagens.. =\ Difícil viu! Se alguém quiser dar alguma sugestão, eu to procurando uma que seja animada, porém um pouco séria.. Mais ou menos como aquela música nos créditos de Vida de Inseto.. '-'


Bom.. Deixa eu terminar as animações primeiro, depois eu resolvo isso! Heheh..

Mudando de assuntoo.. Tem um site muito legal que eu entro às vezes e acho que é bom compartilhar.. Se chama Amostras Grátis.. Pra quem nunca entrou, nesse site tem várias dicas de locais com amostras grátis..  Duh! Rsrs.. Enfim.. Eu ainda não sei se funciona ou não, porque eu entro há pouco tempo e as amostras demoram um pouco pra chegar, mas já me cadastrei em váarias que achei interessante.. Tem amostras de quase tudo! É muito legal.. Pena que a maior parte delas são de outros países.. Mas eles ensinam como preencher o formulário pra vir pra cá.. =) Ainda não sei se realmente vem, mas não custa tentar né.. Rsrs.. Enfimm.. Vale a pena conferir! ^^

Beijoos!

4 comentários:

Fernanda disse...

Debby,estou sem idéias de musicas que possam te ajudar...espero que tenha boa sorte e que consiga tirar boas notas nos trabalhos, beijos Fe

Deborah disse...

Ahh.. Tudo bem Fee.. ^^ Rsrsrs.. Vlw.. Acho que vou acabar usando a música do Vida de Inseto mesmoo..

Só que acho que nem vai dar pra fazer as animações.. Nem são tão complicadass, maaaass.. Pra fazer em um dia fica difícil..

Ainda mais que meu chefe me passou um trabalho pra fazer até sexta de manhã, ou seja, amannhã vai ser complicado.. o.o"

Beijoos

Fernanda disse...

Entendi...Bom espero que tenha consiguido entregar o trabalho que seu chefe passou a tempo.Big beijo..Trabalhos da facul para fazer...

Deborah disse...

Ah sim.. Fiz hoje rapidinhoo.. xD Hehehe.. Beijooss!