RSS

segunda-feira, abril 25, 2011

Feliz Páscoa =D

Feliz Páscoa pra todoss! Meio atrasado, mas tá valendo! Hehehe.. Humm.. Ganhei um monte de chocolates hojee.. *-* Mó bom! Rsrsrs.. Quero só ver como vou ficar depois de comer tudoo! o.o"

Bomm.. Mudando de assunto, eu sei que esse blog tá meio desatualizado.. =\ É que eu to totalmente sem ideias.. Por mais pensamentos e assuntos que eu possa até ter, minha mente tá uma confusão total, se é que dá pra entender! Hehe.. Simplificando, eu não estou conseguindo me focar em um pensamento só pra poder comentar longamente.. Mas vou tentar! E vou tentar também postar mais frequentemente como antes.. =)

Enfim.. Esse final de semana fiz bastante coisas até! Talvez não tanto quanto queria, pois queria viajar, mas foi muito bom.. ^^ Uma coisa que posso dizer que fiz foi ir ao cinema! Coisa que não fazia faz um tempinhoo.. Acho que o último filme que assisti foi Resident Evil 4 - Recomeço em 3D em setembro do ano passado.. De qualquer jeito, sexta eu assisti Pânico 4.. Heheh.. Queria assistir mesmo Sucker Punch, mas já estava fora de cartaz.. Mas voltando, Pânico 4 é mais uma paródia do que um terror, porque durante o filme todo eles zoam os próprios clichês que fazem.. Rsrs.. Ficou bem legal até.. Mas num chega a dar medo.. Só alguns sustos previsíveis, como todo filme do gênero.. Heheh.. Enfim, assistam e vocês vão ver do que eu estou falando! Rsrs..

Mudando de assunto novamente, estou mais do que cansada do meu estilo.. Ele não combina comigo, não é apropriado pra minha idade (a velha né! ;P) e muuuito menos para o meu tipo físico.. =\ O problema é ter dinheiro pra mudar tudo e ter coragem pra tomar o primeiro passo.. Eu não sei porque, mas eu tenho uma grande dificuldade pra mudar alguma coisa que faço ou sou há anos.. Por exemplo, eu uso All Star faz muito tempo.. Vocês não sabem o drama interno que foi pra eu comprar um Mad Rats! Rsrsr.. Ninguém nem notou que eu estava com um tênis diferente, mas enfim.. Pra mim, é uma grande mudança.. =P Ai, ai.. Eu sei que eu sou doida.. -.-" Mas pra mim é complicado viu.. Tem tantas roupas que eu acho lindas e acho que ficariam perfeitas em mim, mas se eu usasse, nem iriam me reconhecer.. Rsrsrs.. Por exemplo, por mais que eu adore usar tênis, eu acho lindo salto alto, como os sapatos do Christian Louboutin [1] [2].. *-* Tudo bem que eu iria adorar ter um desses, também do Louboutin.. Hahuhauhauhua.. Mas enfim.. Alguns sapatos são lindos, só que não combinam comigo.. Pelo menos, não atualmente.. Bom.. De qualquer jeito, tenho que mudar para um estilo que me valorize mais e que me faça sentir melhor.. Um dia eu vou conseguir tomar esse passo.. Mas é difícil.. >.<" Heheh

Beijos!

Nenhum comentário: