RSS

segunda-feira, abril 18, 2011

Virada cultural

Uhu! Minha primeira virada cultural! Quanta gente..! -.-" Mas enfim.. Eu consegui convencer o Cezar a ir e saímos da minha casa umas 23h30 rumo à São Bento.. Heheh.. Chegando lá, encontramos um amigo nosso que estava no show dos Beatles, mas indo embora já.. Ele falou que estava ótimo e que o Beatles 4Ever era incrível..! Bom.. Fomos verificar.. Infelizmente o metrô saia na parte de trás do palco, onde não dava pra ver nada.. Tentamos ir pra frente do palco, mas depois de uns 10 minutos sem conseguirmos nos mexer, por conta daquele mar de pessoas, desistimos! Rsrs.. Então demos a volta no palco.. Do outro lado nem tinha tanta gente, mas em compensação não dava pra ver nada.. =P

Saímos de lá por conta de um som de guitarra que vinha de outro palco.. Chegamos lá e vimos que era um palco de "lucha libre".. Hahuahahuahu.. Ficamos vendo um pouco os mascarados.. Como eram os nomes deles mesmooo? >.<" Tinha um que era o Cometa, se não me engano.. E o El Toro! Hahuhuahuahua.. Ri muito com o carinha anunciando: "Eeeeeeeeeeeee.. El Toroooo!!! o/" Huahuahuahuhua.. Era bem coreografado e tal.. Mó teatrinho.. Rsrs.. Apesar de que tinham alguns golpes que deviam machucar muuuito! o.o" Várias vezes um deles agarrava o pescoço do outro com as pernas e dava uma girada! Fiquei até imaginando como o pescoço do cara num quebrava.. Heheh o.O"


Enfimm.. Depois fomos comprar alguma coisa pra comer.. E voltamos pro Beatles que ia começar a tocar o álbum Rubber Soul.. Ficamos bem na lateral, encostados na parede quase.. Aí deu pra ver um pouco.. Heheh.. Ouvimos Drive My Car e mais umas 2 ou 3 músicas só.. Os caras eram muito bons mesmo! Eles faziam até os mesmo movimentos que os Beatles faziam em shows.. *-* Rsrsr..

Bom.. Depois, quando era quase 2h da manhã, saímos pra procurar o palco onde ia ter o Desfile de Vestidos Medievais.. *-* Mas não achamos.. =\ Então ficamos andando mais um pouco e fomos embora.. Heheh.. =)

Foi bem legal até! Só queria ter visto o show dos Beatles da frente! Rsrs.. Mas tudo bem.. =) Deixar aqui um vídeo do Drive My Car na Virada.. o/


Beijoss!

2 comentários:

Fernanda disse...

Eba fico feliz por vc ter conseguido convencer o namorido a ir...Acredita que o Fabio me chamou pra ir e eu que disse NÃO!!!
Louca neh...vai entender...Beijos

Deborah disse...

É né! Rsrsrs..
Putz Fe @.@
Vai entender mesmo! Hahuahuahu
Beijoos