RSS

quarta-feira, maio 11, 2011

Em breve estarei em Fortaleza *-*

Eu vou pra Fortalezaaa em junhoo! Uhuuuu o// Quase que num vou, graças aquelas companhias aéreas.. ¬¬ A GOL nem tanto.. Mas a TAM.. Ai, que raiva que eu peguei dela! Eu não estava conseguindo pagar porque na etapa de pagamento pedia pra eu digitar 19 números, sendo que meu cartão só tinha 16! Então na noite de domingo.. Enquanto eu tentava pagar, aumentaram o preço.. ¬¬" Ai beleza, eu ia comprar a de ida na GOL e da volta na TAM ainda..

Mas aí segunda, eu passei o dia inteiro tentando e não conseguia por o número do cartão ainda.. Tentei 2 cartões diferentes em 3 computadores diferentes, não adiantava! Quando cheguei em casa, liguei pra TAM pra falar com um atendente super mal educado, que em vez de ver qual era o problema, tava achando que eu era louca! Falou que não tinha nada de errado com o site, nem nada.. Que raiva! Quase tava indo até lá com meu notebook pra mostrar pra ele.. ¬¬" Enfim.. Enquanto eu esperava falar com o supervisor dele, o preço aumentou de novo! Ai eu desisti da TAM! Comprei tudo na GOL, muito melhor! Atendimento beem melhor também, principalmente o online, que reservou uma passagem pra mim de manhã antes de o preço aumentar.. =)

Mas foi complicado viu! Que bom que tá tudo certo agoraa! Hehehe.. Eu e o Cezar (meu irmão é muito indeciso, então num vai) vamos viajar na noite do dia 22 de junho e voltar no dia 28 de madrugada e ir direto pro trabalhoo! o.o" Rsrsrs..

Ahh.. Mundando de assunto! Voltei a fazer francês no Livemocha, eles tão dando um trial de 7 dias pro curso pago! To tentando sugar tudo rapidinho! Hahuahuhuahuhua.. Ai depois fico só no de graça mesmo.. ;P

Beijoos!

Nenhum comentário: