RSS

terça-feira, maio 31, 2011

Fim de semana

Bomm.. Sexta eu falei que ia pra balada, mas acabei nem indo.. =\ Eu até ia, mas aí eu acabei discutindo com o Cezar, então ficou meio sem clima pra balada.. Acabamos indo embora.. =P

Sábado, eu fui com o Cezar encontrar a Bruna e a Dani no Shopping Boulevard Tatuapé, da minha casa até o shopping de carro demora uns 15 minutos.. Mas nos perdemos então demorou 1 hora! Hauhahuahuahuhua.. Fomos até o Anhangabaú e voltamos.. >.<" Pra voltar pra casa então, só mais 1 horinha porque "decidimos" dar uma voltinha perto da Paulista.. Rsrsrs.. Mas enfimm.. Nós dividimos as tarefas do Projeto Integrado, que deve ficar pronto até esse sexta.. =\ Depois comemos e fomos embora.. Heheh..

Domingo, tive o chá de cozinha de uma amiga minha que está grávida.. Ainda tenho que comprar o presente! Porque o Cezar decidiu ir lá de última hora, então não tinhamos nada preparado.. =\ Mas de boa.. Bebi tequila pela primeira vez.. o/ Que orgulho! Kkkkk.. Eu e o Cezar ficamos lá até umas 20h e depois fomos pra casa dele assistir filme.. Tontinhaa.. Que feio! Mas depois de uns 20 minutos passou.. Rsrsrs..

E agoraa.. Finalmente, chegou a última e pior semana de faculdade! A semana de provas! >.<" A de ontem foi fácil pois a professora passou as questões pra nós pesquisarmos e depois deixou copiarmos tudo.. Rsrsr.. Mas a de hoje vai ser difícil e provavelmente demorada! =\ Prova de Oficina de Textos.. Nossa professora é suuuper fofa, mas bem rígida! Já ouvi várias histórias sobre ela descontar cada erro de português das redações (Sim, no plural! São 2 ou 3 redações!), entre outras.. Bom que eu num erro tanto nessa parte.. Mas mó medo né! Rsrsrs

Boa sorte pra mim essa semana! >.<" Rsrsr

Beijoos!

Nenhum comentário: