RSS

quarta-feira, maio 04, 2011

Fortaleza

Bommm.. Minha viagem pra Fortaleza já está praticamentee certa! o// Já falei com a minha prima que mora lá e ela disse que estamos super convidados a ir.. Uhuu! Rsrsr.. O problema agora é o preço das passagens.. Eu iria gastar uns R$ 700,00 pra ficar uns 5 dias lá, tirando o que eu gastaria durante a viagem.. Eu realmente acho que iria aproveitar mais dessa vez do que quando fui com a minha tia.. Mesmo sendo por menos tempo.. Mas num sei! To vendo se vale a pena gastar todo esse dinheiro agora ou se eu espero até o fim do ano.. Ou se eu vou agora e vou de novo no fim do ano ou vou pra algum outro lugar.. =P Ai, ai.. Que indecisãoo! Rsrsrs.. E o pior é que tenho que decidir logo, porque os preços das passagens não param de aumentar, aí eu vou acabar não indo mesmo.. =\

Segundo problemaa é que eu ainda tenho que convencer minha mãe a deixar o Victor (meu irmão) ir comigo.. Heheh.. Seria beeeem mais divertido pra ele ir comigo e com o Cezar do que com a minha tia.. =P Ele ia querer ficar jogando videogame e num ia ter ninguém pra jogar com ele.. Rsrsr.. Que maravilha né! Ir pra Fortaleza jogar videogame! >.<" Hahuauhahuhuahuahua.. Bom.. Ninguém mandou o Rodrigo ter todos os videogames atuais lá (xBox 360, PS3 e Wii) e o kit do Guitar Hero.. =\ Nem vou dormir.. xD Rsrsr.. Só tava faltando um Kinect pra completar.. Heheh

Ahh.. E se eu for no Beach Park de novo, eu desço o Insano dessa vez.. o.o" Achoo.. Hehehe..

Mass enfimmm.. Tenho que pensarr e decidir tudo até esse final de semana no máximo! >.<

Beijoos!

Nenhum comentário: