RSS

segunda-feira, maio 23, 2011

Primeiro trabalho oficial de audiovisual o/

Nossaa.. 12 dias sem escreverrr! Que feioo! >.<" Num posso fazer issoo.. Mas sabe quando você está até com preguiça de dormir pra num acordar no dia seguinte de tanta coisa que tem que fazer? É assim que eu to ultimamente.. Complicado! Que bom e ruim ao mesmo tempo que só tem mais umas 2, 3 semanas de aula... Em 7 dias eu tenho que fazer 4 trabalhos enoormes, estudar pra semana de prova que começa dia 30 e me preparar pra fazer outro documentário!

Ahh.. Já aproveitandoo! O Marcos Vicente, dono da Autobahn, gostou de mim e da Bruna quando fomos fazer nosso trabalho de facul lá e nos chamou pra fazer um documentário pra ele pra comemorar os 18 anos do Projeto! o// Nosso primeiro trabalho oficial e remuneradoo.. Rsrs.. *-* Enfim.. Vamos gravar lá nos dias 4 e 11 de junho.. Além de fazermos algumas gravações fora, nos locais onde a balada já passou.. E o pior de tudo... Ele quer que eu entreviste as pessoas de novo! o.o" Ele falou que eu fui super bem da outra vez.. Ai, ai.. ç.ç" Rsrsrs.. Mas pior aindaa.. Falou que pode ter algumas pessoas famosas lá, talvez até internacionais pra eu entrevistar.. o.O" Que medoooooo! Rsrs.. Mas vamos ver no que vai dar né! ;P

Beijoss!

Nenhum comentário: