RSS

segunda-feira, maio 02, 2011

Trabalhos de faculdade

Estou tendo que fazer um documentário pra facul.. =D É um trabalho em grupo que a nossa professora de Ética e Legislação pediu.. Meio em cima da hora, pois só temos 3 semanas pra fazer tudo, mas acho que damos conta..

Bomm.. Esse sábado, eu fui me encontrar com meu grupo na Biblioteca Mário de Andrade pra planejar tudo certinhoo.. Nem todos do meu grupo foram, mas enfim.. ¬¬" Já arrumamos o cronograma, fizemos uma lista de perguntas e dividimos as tarefas direitinho.. Eu vou tomar conta da produção! =D Rsrsrs.. Quer dizer, é só título pra por nos créditos mesmo, pois vamos trabalhar em grupo obviamente.. ;P

O documentário vai ser sobre artistas de rua.. Vamos fazer todas as filmagens sábado, portanto vou ficar o próximo sábado todo fora de casa.. o.o" E se não der certo o trabalho com os artistas, por conta do tempo que pode estar chuvoso ou algo do tipo, vamos mudar o tema para o Hotel Cambridge (Autobahn).. Ainda não está definido o que faríamos lá exatamente, mas tudo bem.. É só um back up..

Enfimmm.. Vou ficar bem ocupada nesses próximas semanas! É pra entregar tudo dia 16 de maio.. No máximo, dia 23.. =P Tirandooo o Projeto Integrado que temos que entregar no fim do mês.. >.<" Estamos ferrados, novamente! Rsrsrs

Beijoos!

Nenhum comentário: