RSS

quinta-feira, junho 09, 2011

Hoje faço 19 aninhoss! o/ Uhuuu

Pois éé, hoje é meu aniversárioo! Uhuuu! o/ Rsrs.. Sempre adorei a idade de "19 anos", vai entender.. E finalmente chegou a minha vez de ter essa idadee.. o// Heheh.. Bomm.. Não vou fazer super festas, nem ir pra balada, nem nada do tipo hoje.. Mas por que eu não quero mesmo, acho que é só um dia como qualquer outro.. Rsrs.. Além disso, nem tenho money pra fazer essas coisas.. ;P Enfim.. Feliz niver pra mim! \o/

Mudando de assuntoo, minha semana de provas terminouu sextaa e por enquanto, eu não peguei nenhum exame.. Heheh.. Só vou na facul hoje checar minha última nota na prova de História da Arte e fériassss.. =D Bomm.. Além disso, terminamos o Projeto Integrado, aquele trabalho infernal que tem atrapalhado minhas últimas semanas.. Heheh.. Fiquei com uma p*** tendinite, mas de boa.. -.-"

Ahhh.. Sábado eu fui na Têxtil Abril, comprei várias roupass.. Rsrs.. Bom que a maior parte minhas tias que vão pagar como presente de niver, senão tava ferrada³³.. Hahuauhahuahuah.. Quem sabe agora eu não começo a mudar de estilo.. =) Rsrs.. Soh ter coragem.. Porque as roupas que eu comprei são tudooo de bom e ficam lindas.. *-* Heheh

Bom.. Soh pra terminar, vou deixar um link de uma matéria do Just Lia que adorei! Rsrs.. É "O que eles pensam sobre paranóias femininas".. Muito bom! Rsrsr

Beijoos!

Nenhum comentário: