RSS

segunda-feira, outubro 17, 2011

Compras internacionais

Descobri essa semana que o meu cartão vale pra compras internacionais.. *-* Estou super feliz! Hahahah.. Já estou quase fazendo uma lista de coisas pra comprar.. Tem alguns sites que são muito bons pra fazer compras de roupas, acessórios e outros, como o ASOS por exemplo.. Além de as peças não serem tãao caras, ela não cobra frete! Tem também o Wholesale-dress, não sei ainda se ele é confiável, mas tem de tudo e o preço das roupas é pra deixar qualquer mulher louca.. Rsrs.. Casacos lindos por $14, camisetas de mangas compridas por $5... É incrível.. *-* Em breve eu compro alguma coisa pra testar! Hahah.. Aih eu posto aqui.. =)

Pra quem quiser mais lojas, o Oh! Fashion tem uma lista completa de lojas com produtos incríveis... Em uma das partes, há somente lojas virtuais e lá está mostrando quais entregam no Brasil... Veja aqui!

Bjoos!

Nenhum comentário: