RSS

quinta-feira, outubro 06, 2011

Kinect e academia

Ai, ai.. Isso num pode acontecer mais! Tenho que postar mais frequentemente..! Rsrs

Bomm.. Eu tenho algumas novidades para contar:

1) Eu comprei o Kinect sábado retrasado (24/09)! Foi R$ 390! =D E já veio quase 10 jogos! Muito bom e ótimo pra emagrecer! Ainda mais jogando o jogo de dança do Michael Jackson ou o Kinect Sports! Esse segundo é muito divertido e cansa horrores! Rsrs.. Adorei!  Pena que só tenho tempo de jogar nos finais de semana, senão jogaria todo dia!


2) Estou fazendo academia! Faz um mês já e não vou desistir porque parece estar dando alguns resultados.. Segundo a balança, eu já emagreci 7 kg! o.o" Espero que ela esteja certa! Hahaha.. Apesar de que não vejo muitas mudanças no meu corpo ainda.. Tenho que começar a ir todo dia.. Rsrs


Tem várias outras novidades, mas por enquanto só essas me vem a cabeça! Hahaha.. Ahh simm.. Dia 24 de outubro eu vou fazer 2 anos de namoro com o Cezarr.. *-* Estou super indecisa no que vou dar de presente.. =\ Queria que fosse um dia bem especial.. Se alguém tiver alguma dica, sinta-se livre pra falar.. Rsrs.. =)

Beijos!

Nenhum comentário: