RSS

sexta-feira, outubro 21, 2011

Trabalho da faculdade

To com um sério problema, eu não consigo parar de anotar as roupas que eu quero do Wholesale-dress.net! Rsrs.. Enquanto meu cartão de crédito não fechar, eu não posso comprar.. Já tenho muita coisa pra pagar mês que vem.. -.-"

Mudando de assunto.. Não sei se comentei aqui que meu grupo da faculdade ia fazer um trabalho sobre os campos de concentração que o Brasil teve na época da Segunda Guerra Mundial.. Bom.. Meu grupo já era, agora somos só eu e o Henrique fazendo o trabalho e semana passada, na segunda-feira, passamos o dia fora gravando entrevistas, chegamos em casa quase 23h (sendo que saimos às 9h)! Foi extremamente cansativo, mas valeu a pena! Conseguimos duas ótimas entrevistas: uma com uma pesquisadora/historiadora que conhece a história e uma com o dono de um restaurante que foi fundado por um dos ex-prisioneiros do campo.. Os dois foram muito gentis e atenciosos, responderam tudo que perguntamos com todos os dados possíveis e ainda nos deram algumas dicas muito valiosas! =)

Eu só não vou falar que vou postar aqui o documentário quando estiver pronto, porque vamos fazer um blog e um canal do youtube a respeito desse assunto, então tudo que nós achamos será postado lá, inclusive o documentário! Rsrs.. Então eu ponho o link aqui! ;D

Beijos!

Nenhum comentário: