RSS

terça-feira, novembro 29, 2011

Faculdade.. Ai, que indecisão!

Olá, tudo bem? Pois é, eu sei que eu já faço faculdade, mas to achando sinceramente que não estou fazendo o curso que gosto, infelizmente. Então estou numa indecisão tremenda por vários motivos:

1) Não sei se tranco a faculdade e começo outra ano que vem ou se termino esse curso (afinal, só falta 1 ano) e faço outro curso depois.

2) Não sei qual curso eu faço. Eu acho que me daria bem fazendo Arquitetura, mas acho melhor fazer Engenharia Civil antes.. Ai, ai! Não sei, espero que eu decida em breve. Mas enfim, acho que é melhor fazer Eng. Civil e depois uma especialização ou um curso de Arquitetura mesmo. Porém, acho que Engenharia deve ser muuuuito chato comparado a Arquitetura.. Rsrs.. Mas seria bom ter uma graduação de engenheira, além de aparentemente ganhar mais dinheiro mais fácil.. ;P

Ai, ai.. Que indecisão! Vou sair por aí colhendo opiniões e dados.. Heheh

No meio tempo, eu estou na semana de entrega de trabalhos na faculdade e tá complicado viu! Tenho um trabalho pra entregar amanhã e outro (o dos Campos de Concentração no Brasil) sexta. Aliás...

Acessem o site do nosso projeto, por favor, o endereço é http://camposdeconcentracaonobrasil.wordpress.com. Nós precisamos de bastante acesso! Heheh.. =)

Beijoss!

Nenhum comentário: