RSS

quarta-feira, novembro 16, 2011

Mais compras!

Nossa.. Já estou gastando demais nesses sites internacionais e nem sei se funcionam mesmo! Hahaha.. Mas agora eu parei! Tenho que economizar pra comprar um bom presente de aniversário/Natal pro Cezar.. =) Mas, por enquanto, vejam minhas últimas compras:

Compras no eBay
Botas - AU$ 30,99 - Link
Compras no Wholesale-dress
Pulseira - US$ 1,54 + 1,99 (frete) - Link
Blusa - US$ 4,86 + 6,75 (frete) - Link
Cachecol - US$ 1,62 + 5,56 (frete) - Link
Por enquanto, só comprei isso! =) To procurando uma bolsa e/ou uma mochila que eu goste.. De preferência uma bolsa bem grande.. Cansei de mochilas! Eu queria uma bolsa estilo esta ou esta, mas infelizmente ambas estão fora de estoque, não tem previsão de retorno e eu não acho mais nenhuma igual nem no eBay.. =\ Também estou vendo se compro aquelas bases com coolers para notebook, porque o meu esquenta demais! E ultimamente está dando aquele famoso erro da "tela azul da morte".. Rsrs.. Não sei o motivo ainda.. Quero ver se é porque ele esquenta muito.. =P

Beijos!

Nenhum comentário: