RSS

quarta-feira, janeiro 04, 2012

Wacom Inkling: meu novo desejo!

Feliz natal e um ótimo ano novo super atrasado! Rsrs.. Desculpem! Fiquei meio por fora da internet durante essas semanas, principalmente porque não trabalhei. Agora estou de volta ao trabalho e é mais fácil ficar conectada. Enfim, espero que o feriado tenha sido bom pra todos! Pra mim foi bem legal e tranquilo. Não fiz praticamente nada, além de ficar jogando. Rsrs..

Como é um novo ano, eu fiz uma nova lista de coisas que desejo fazer! Só falta organizar em categorias, mas acho que até o fim da tarde eu termino. ;)

Mudando de assunto, eu fiquei sabendo de uma coisa que é muito legal: uma caneta chamada Wacom Inkling. Minha prima me contou sobre ela, pois ela planeja comprar quando for para os EUA agora no dia 9 de janeiro. A caneta não é exatamente nova. Ela já deve ter sido lançada há pelo menos uns 6 meses, acho. Mas eu não sabia que a Wacom tinha feito essas canetas que não precisam de um tablet para funcionarem. Eu só conhecia até agora o Wacom Bamboo, que é um tablet. Mas essa Inkling parece ser muito legal! Ela vem com um sensor que pode ligado em qualquer computador e pode ser colocado em cima de qualquer papel. Ele consegue medir a pressão da caneta e passar tudo para o computador conforme foi desenhado. É muito útil! Eu ainda não achei pra vender aqui e provavelmente quando vier, vai ser absurdamente caro! Lá nos EUA, na loja oficial aparentemente está U$ 199,00. Eu estou realmente considerando pedir pra minha prima me trazer uma. Rsrs.. Acho que vai ser muito bom, ainda mais porque eu atualmente trabalho com design, né! E ela permite até criar novas camadas durante o desenho, estilo Photoshop, sabe? Simplesmente incrível! *-*

Segue um vídeo que mostra mais ou menos a capacidade da Wacom Inkling (está em inglês, mas acho que dá pra entender bem):



Beijos!

Nenhum comentário: