RSS

segunda-feira, fevereiro 13, 2012

Hot Topic

Ainda estou encanada na ideia do Au Pair. Já praticamente marquei uma data até! Irei em julho/agosto de 2013. Enquanto isso, preciso fazer trabalhos voluntários para aumentar minhas horas e tal...

Enfim, andando pela internet pesquisando sobre isso, achei uma loja de roupas bem legal! Bem meu estilo, apesar de ter muitas camisetas e eu estou tentando evitá-las por enquanto (é só o que tem no meu guarda-roupa -.-)! O nome da loja é Hot Topic, há várias delas espalhadas por todos os Estados Unidos! Eu achei ela em um site de outlets! *-* O site é bem bacana e tem vários outlets! Rsrs.. Se chama Jersey Gardens, fica em New Jersey e é um dos outlets mais conhecidos do mundo, ao lado do Woodbury Common Premium Outlets, que é basicamente uma cidade só de outlets, em NY!

Mas voltando pra Hot Topic, lá tem algumas roupas bem cômicas que são inspiradas em seriados e outras coisas, além de ter alguns acessórios muito loucos!

Corrente de coração com caveirinhas - $12,50 - Aqui

Fedora básico - $14,50 - Aqui

Pra quem gosta da Mulher Maravilha, ta aí um biquini super criativo! - $22,50 - Aqui

Maiô floral de renda! Lindo *-* - $39,50 - Aqui

Biquini de caveiras rosa e preto - $19,50 - Aqui

Olha que fofa essa camiseta do TBBT! Hahah - $22,50 - Aqui

Camiseta "Sinner Saint"! Achei bem legal e básica - $24,50 - Aqui

Acho que eu não teria coragem de usar, mas achei super criativo! Hahaha.. Perfeito pra quem gosta da Harley Quinn! - $34,50 - Aqui

Lindo demais esse vestido rendado! *-* Compraria sem pensar duas vezes! Rsrs - $39,50 - Aqui

Gostei muito desse vestido! Ele é basico, mas ainda é muito estiloso! - $39,50

Nenhum comentário: